Pesquisa Ibope/EPTV para prefeitura de Campinas coloca Dario à frente de Rafa

 Pesquisa Ibope/EPTV para prefeitura de Campinas coloca Dario à frente de Rafa

O Ibope, em conjunto com a EPTV Campinas, divulgou nesta última segunda-feira, a sua primeira pesquisa para o segundo turno das eleições na cidade de Campinas.

De acordo com os resultados, Dário Saadi está com 40% das intenções de voto, e Rafa Zimbaldi está com 33%. Ainda 22% disseram que vão anular o voto ou votar em branco.

Já 5% dos entrevistados ainda não sabem em quem vão votar no próximo domingo, dia 29/11. Entre os votos válidos, já excluindo os anulados, Dário tem 55% e Rafa, 45%.


Na pesquisa espontânea, onde a pessoa fala em quem vai votar sem ver a lista antes, Dário tem 33% e Rafa tem 26%. Os votos nulos e brancos declarados são 26% e 14% não sabiam responder.

21% disseram que ainda podem mudar de voto, e 75% têm certeza em quem vão votar. Já quem votou no PT de Pedro Tourinho, tem 31% que vão votar no Dário e 23% no Rafa. 41% disseram que vão anular.

Foram ouvidos 602 eleitores em Campinas entre os dias 21 e 23 de novembro e o índice de confiança da pesquisa é de 95%, com margem de erro de 4 pontos percentuais.

Da Redação ODC.
Fonte: G1
Leia também: Campinas terá mais 8 escolas estaduais em Campinas no ano que vem

Outras notícias