Pesquisa indica Lula e Bolsonaro tecnicamente empatados se eleição presidencial fosse hoje

     Pesquisa indica Lula e Bolsonaro tecnicamente empatados se eleição presidencial fosse hoje

    Uma pesquisa de opinião feita pela RenascençaDTVM, corretora de títulos públicos e pelo Instituto Travessia, mostra um empate técnico entre Bolsonaro e Lula em uma eventual disputa eleitoral.

    Caso as eleições presidenciais fossem hoje, Jair Bolsonaro teria 22% dos votos, Lula teria 21% e Sérgio Moro teria 16%. Esses seriam os primeiros colocados, quase todos em empate técnico.

    Na sequência vem Ciro Gomes, com 9%, Luciano Huck, com 7%, João Doria e João Amoêdo, ambos com 4%, Wilson Witzel, com 2% e Guilherma Boulos, com 1%. Caso no lugar de Lula fosse Haddad, ele teria 17%.


    Os maiores índices de rejeição são os seguintes: Guilherme Boulos, com 58%, Lula, com 53%, Flávio Dino, com 51%, Bolsonaro, com 50%, Doria, com 49% e Haddad, com 47%.

    Houve também o questionamento sobre a gestão do presidente Jair Bolsonaro: 31% disseram que está ótimo ou bom, 28% regular e 37% disseram que está ruim ou péssimo. 4% não souberam responder.

    A pesquisa ouviu 1503 pessoas nos dias 29 e 30 de abril deste ano, todas por telefone. A pesquisa tem nível de confiança de 95% e a margem de erro é de 3% para cima ou para baixo.

    Da Redação ODC.

    Fonte: CBN

    Leia também: Quarentena pode baixar imunidade; Veja o que pode ser feito para evitar

    Outras notícias