Pista interna da Av. Dr. Heitor Penteado será interditada por uma semana

 Pista interna da Av. Dr. Heitor Penteado será interditada por uma semana

A Secretaria de Transportes (Setransp) e a Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) interditarão trecho da pista interna da Avenida Dr. Heitor Penteado, na região do Parque Portugal (Lagoa do Taquaral). O bloqueio começa a partir das 8h de segunda-feira, dia 22 de novembro; e prossegue, de forma ininterrupta, até as 17h de sexta-feira, 26 de novembro.

A ação é necessária para a conclusão do trabalho de interligação de adutora, sob responsabilidade da Sanasa. As obras ocorrem a partir da altura do Portão 3, em frente à base de Guarda Municipal (GM), em trecho de 100 metros. Haverá pré-bloqueio no cruzamento da Avenida Dr. Heitor Penteado com a Avenida Almeida Garret, na altura da Escola Estadual Gustavo Marcondes.

A Emdec programou desvio pelas vias Almeida Garret, Fernão Lopes, Martin Afonso, pista externa da Dr. Heitor Penteado e acesso ao primeiro retorno para a pista interna da avenida. O tráfego na pista externa não será afetado.


Agentes da Mobilidade Urbana operacionalizarão o trânsito na região. Informações sobre trânsito podem ser obtidas pelo telefone 118, o “Fale Conosco Emdec”. Para chamadas realizadas a partir de outra cidade ou DDD, o telefone é (19) 3731-2910.

As informações são da Prefeitura de Campinas.
Leia também: Sanasa corta fornecimento de água em 6 bairros nesta quinta, dia 18/11 em Campinas

Outras notícias

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *