Polícia Civil prende quadrilha que “vendia” imóveis falsos no litoral paulista

 Polícia Civil prende quadrilha que “vendia” imóveis falsos no litoral paulista

A polícia civil prendeu um grupo de bandidos que estava aplicando golpes imobiliários na cidade de Itanhaém, região da baixada santista no litoral paulista.

Foram presas quatro pessoas depois que esse grupo tentou vender um imóvel falso para uma mulher. Foram presas quatro mulheres, sendo uma de 37, duas de 39 e uma de 50 anos. Além desse grupo foi preso um homem de 34 anos.

A vítima é uma mulher de 48 anos, que quase caiu no golpe. Ela viu um anúncio de um imóvel na internet com um valor bem abaixo do mercado. Os bandidos iam a um cartório com a vítima para aplicar o golpe.


Policiais compareceram ao local onde seria aplicado o golpe contra a vítima, que é cadeirante, e efetuaram a prisão dos bandidos. Cada um dos criminosos tinha uma função dentro do golpe, sendo que um era um falso corretor de imóveis e as mulheres faziam o papel de anunciante e proprietárias.

O real dono do imóvel é um homem de 72 anos que nunca deu nenhuma procuração para que os bandidos fizessem venda em seu nome. As investigações continuam e todos seguem presos.

Da Redação ODC.
Fonte: Repórter Beto Ribeiro
Leia também: Prefeitura de Campinas autoriza obras em três praças de esportes; Verbas são de emendas parlamentares

Outras notícias