Polícia Civil prende suspeitos de terem sequestrado homem no Pq. Oziel em Campinas

 Polícia Civil prende suspeitos de terem sequestrado homem no Pq. Oziel em Campinas

Em uma operação muito bem-sucedida, a Polícia Civil prendeu na manhã da última sexta-feira, dia 09/10, sete pessoas e três armas de fogo em Campinas.

O objetivo era prender quatro pessoas suspeitas de envolvimento no sequestro de um vendedor de 21 anos, que aconteceu no final do mês passado.

Quatro das pessoas presas foi por flagrante e as outras três já tinham mandado de prisão temporária expedida para 30 dias. Uma das pessoas procuradas segue foragida.


O rapaz foi sequestrado no local onde trabalha, em uma loja no Parque Oziel. De acordo com testemunhas, ele foi levado por três pessoas. Dois dias antes do sequestro, o rapaz tinha sido preso por suspeita de estupro de vulnerável, porém depois de laudos, ficou constatado que a menina de 9 anos apontada como vítima do rapaz sequestrado não tinha lesões, ou seja, não houve estupro.

Com isso, ele foi colocado em liberdade mas foi pego dois dias depois e até então não foi encontrado. Suspeita-se que se trata de mais um caso do tribunal paralelo.

As investigações para descobrir o paradeiro da vítima ainda continuam e as quatro prisões em flagrante aconteceram durante diligências dos policiais civis.

Da Redação ODC.
Fonte: Correio Popular
Leia também: 75% de quem teve versão leve da Covid-19 ainda continua com sintomas

Outras notícias