Polícia descobre novo ponto de tráfico e prende quatro em Hortolândia

 Polícia descobre novo ponto de tráfico e prende quatro em Hortolândia

Mais um ponto de tráfico de drogas foi descoberto pela Polícia Militar após denúncia anônima feita através da central. Com as informações da denúncia em mãos, os policiais foram até à Rua Manacá da Serra, no Jardim Primavera em Hortolândia.

Assim que a viatura chegou na rua relatada, uma pessoa saiu correndo para dentro de uma casa e outros dois saíram em direção a uma praça, mas acabaram sendo abordados. Depois, foi localizado o que fugiu para dentro da casa.

Com o rapaz que estava na casa foram encontrados 8 pinos de cocaína e 4 porções de maconha, além de 75 reais em dinheiro. Dentro da casa tinha um carro onde foram encontrados mais 110 pinos de cocaína e 144 porções de maconha.


O dono do carro disse que desconhecia a droga dentro do veículo, porém sabia que os outros dois rapazes traficavam drogas mas permitia que eles usassem sua casa para ir ao banheiro.

Todos acabaram presos e foram encaminhados para uma delegacia local. No total foram encontrados com os rapazes também cerca de 180 reais em dinheiro, que também foi apreendido.

Da Redação ODC.
Leia também: Operação da Polícia lacra postos que vendiam combustíveis adulterados em Sumaré e Hortolândia

Outras notícias