Polícia esclarece morte de Andrew no bar O Velho Casarão: facada foi dada pelo irmão de um dos donos

 Polícia esclarece morte de Andrew no bar O Velho Casarão: facada foi dada pelo irmão de um dos donos

A Polícia Civil anunciou no final da tarde desta última quarta-feira, dia 12/02, o esclarecimento do caso que culminou na morte do jovem Andrew Silva, de 19 anos, no bar O Velho Casarão em Campinas.

De acordo com informações repassadas à polícia, a facada que vitimou Andrew foi dada pelo irmão de um dos donos do bar. O criminoso teria feito isso ao supostamente ver Andrew dando uma garrafada na cabeça do irmão dele. Essa informação não foi confirmada pela polícia, apenas foi dita pelo irmão do dono do bar e o depoimento deverá ser formalizado ao longo do dia de hoje.

A briga começou durante o fechamento do bar, quando um dos atendentes estava recolhendo as mesas e as cadeiras da calçada quando acidentalmente derrubou catchup em cima de um dos clientes. Foi aí que começou uma confusão generalizada e as câmeras de segurança mostram que Andrew nem estava no bar.


Toda a confusão continua até a Rua José Paulino, quando Andrew teria aparecido para ajudar um amigo que estaria sendo agredido. Nesse ponto, o criminoso disse que deu a facada pois a vítima teria acertado seu irmão com uma garrafa na cabeça dele.

Andrew foi sepultado em Indaiatuba na última terça-feira, dia 11/02, e as outras duas vítimas feridas já receberam alta.

Da Redação ODC.

Outras notícias