Polícia Federal apreende uniformes falsos em casas na região

 Polícia Federal apreende uniformes falsos em casas na região

A Polícia Federal sediada em Campinas fez uma operação nesta última sexta-feira, dia 06/11, para obter provas contra pessoas que estão se apresentando como falsos policiais.

Duas ordens de busca e apreensão foram executadas em Cabreúva e uma na cidade de Socorro. Os falsos policiais se valiam dessa situação para fins ilícitos.

A primeira investigação começou em setembro, quando uma pessoa se apresentou como policial federal dentro de uma repartição pública. Em junho uma pessoa apareceu com fotos em redes sociais usando indevidamente o uniforme da corporação.


Uma mulher também foi indiciada por dizer que era da Polícia Federal para obter vantagens indevidas. Ela chegou a publicar selfies na frente da delegacia da PF em Campinas e usava o adesivo da polícia em seu carro.

Na casa de um investigado em Cabreúva foram localizadas roupas de policial. Esse tipo de crime pode render até 6 anos de prisão. Quem tiver mais informações pode ligar para (19) 3345-2260 e 3345-2234 ou usar os canais digitais disponíveis.

Da Redação ODC.
Fonte: Repórter Beto Ribeiro
Leia também: Oficina mecânica pega fogo em Campinas e deixa 15 carros completamente destruídos

Outras notícias