Polícia Federal prende homem que mantinha arquivos com cenas de violência contra crianças

 Polícia Federal prende homem que mantinha arquivos com cenas de violência contra crianças

A Polícia Federal prendeu um homem que mantinha arquivos com cenas de violência sexual contra crianças. A prisão aconteceu na cidade de Várzea Paulista, vizinha à Jundiaí.

De acordo com a polícia, o homem já vinha sendo investigado há pelo menos três anos. Ele usava lan houses, bibliotecas e espaços públicos para fazer o armazenamento do material. As autoridades conseguiram chegar até ao homem depois do cruzamento de dados.

A prisão foi feita na casa do homem, onde também foram encontrados inúmeros arquivos com cenas de violência sexual contra crianças. Além do armazenamento, o preso também fazia transmissão de arquivos com as mesmas cenas em redes internacionais.


O homem foi preso em flagrante e vai responder pelo crime de armazenamento de conteúdo sexual envolvendo criança. Para esse crime, a detenção pode chegar a até 4 anos.

Todo o material foi levado para perícia e se for constatado que o homem praticou o ato com alguma das crianças dos vídeos que ele armazenava, a pena pode chegar a 20 anos de prisão por estupro de vulnerável.

Da Redação ODC.
Fonte: CBN
Leia também: Mais de 500 pessoas recebem “multa moral” por falta de uso de máscara em Campinas

Outras notícias