Polícia Militar encontra local onde ia acontecer festa rave em Jaguariúna

183

Uma festa rave foi debelada pela Polícia Militar na noite deste último sábado, dia 27/06, em uma chácara localizada no bairro Capela Santo Antonio, em Jaguariúna.

No total foram detidas 12 pessoas, sendo sete adolescentes entre 13 e 17 anos de idade e cinco adultos. Todos prestaram depoimento e foram liberados.

Foram encontradas no local várias pequenas porções de drogas e uma nota falsa de 100 reais. Também foi encontrada muita bebida alcoólica, mas isso foi devolvido ao organizador.

Com o nome de “Festa da Putaria”, o local não foi divulgado mas muita gente já tinha feita a denúncia para a Polícia, que passou a monitorar o caso.

Cerca de 30 políciais militares, incluindo a Força Tática e Guarda Municipal, e integrantes do Conselho Tutelar saíram em busca do local por volta das 18 horas. Os organizadores deram endereços falsos, mas foram localizados às 21h30.

O evento ainda não havia começado mas já tinham cerca de 25 pessoas no local, todos jovens. Um dos adultos detidos já tinha passagem pela polícia por roubo.

Da Redação ODC.
Fonte: Correio Popular
Leia também: CBS Reviews | Provamos o Moça de Passar. Vale a pena pagar por um potinho tão pequeno?