Polícia prende casal que matou e carbonizou motorista de aplicativo em Campinas

 Polícia prende casal que matou e carbonizou motorista de aplicativo em Campinas

A Polícia Militar, através do BAEP, efetuou a prisão de um casal acusado de matar um motorista de aplicativo em Campinas. A prisão aconteceu na noite desta última segunda-feira, dia 06/07.

O rapaz de 25 anos foi preso por conta de um roubo de uma máquina de churros. Durante o depoimento ele admitiu participação no homicídio. A esposa, de 19 anos, também acabou confessando a participação no mesmo crime.

O motorista de aplicativo estava desaparecido desde o dia 29 de junho e seu carro havia sido encontrado em uma estrada pero do Cemitério Parque das Flores. O corpo do motorista estava carbonizado.


De acordo com a Polícia Civil, o crime teria acontecido por conta de uma discussão entre o motorista e o casal. Por enquanto não há indício de roubo seguido de morte. O bandido foi preso tentando negociar a máquina de churros e um veículo, ambos roubados.

A máquina era de um parente de um policial do Baep. A prisão foi no bairro São Judas Tadeu. O casal já estava sendo investigado pelo homicídio já que a mulher tinha feito uma ligação para a vítima. O casal segue detido.

Da Redação ODC.
Fonte: G1
Leia também: Fiscais da Vigilância Sanitária multam padaria no Centro de Campinas por falta de máscara

Outras notícias