Polícia prende homem que vivia no luxo com dinheiro do tráfico de drogas

 Polícia prende homem que vivia no luxo com dinheiro do tráfico de drogas

A Polícia Civil prendeu, na tarde de terça-feira (6), um homem, de 35 anos, que integra uma organização criminosa atuando no tráfico de drogas na Baixada Santista. Na casa dele, em Guarujá, foram apreendidos relógios de luxo, joias, celulares, dólares e veículos importados.

Os trabalhos foram realizados por agentes da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Itanhaém que realizada diligências para combater o tráfico de drogas quando identificou o suspeito que exercia um papel relevante dentro de uma organização criminosa.

As equipes então passaram a monitorar as atividades do investigado até que conseguiram um mandado de busca e apreensão. Com a ordem judicial em mãos, os policiais se deslocaram até o imóvel alvo, onde foram encontraram uma porção de maconha e vários relógios de luxo e correntes de ouro.


Preliminarmente foi apurado que o valor das joias era de aproximadamente R$ 170 mil. Também foram recolhidos celulares, dólares e três carros importados. Os objetos e veículos foram recolhidos para análise e auxiliarão nas próximas etapas da investigação.

O acusado foi preso em flagrante, indiciado por tráfico de drogas e associação criminosa e recolhido ao sistema penitenciário.

As informações são da Prefeitura de Campinas
Leia também: Polícia prende homem de 52 anos acusado de abusar da enteada de 11

Outras notícias

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *