Polícia prende motoboy que carregava drogas em mochila de aplicativo em Campinas

 Polícia prende motoboy que carregava drogas em mochila de aplicativo em Campinas

A polícia prendeu um motoboy de 22 anos por tráfico de drogas na região do Jardim Santa Lúcia, na cidade de Campinas. A prisão aconteceu na noite de quarta-feira, dia 14/04.

De acordo com informações, o jovem estava com uma mochila de entrega de delivery de um aplicativo nas costas. As drogas estavam dentro dessa mochila.

O jovem confessou aos policiais que vendia as drogas na região do Jardim Yeda. A polícia achou suspeita a atitude do jovem durante um patrulhamento.


Passando por uma rua local, o jovem estava com a mochila de delivery nas costas e uma outra nas mãos. Ao ver a polícia, soltou a que estava na mão e correu para dentro de uma casa.

A polícia fez o acompanhamento e viu que o rapaz deixou a mochila de delivery na sala e correu para os fundos da casa com uma sacola que tentou esconder debaixo de uma caixa d’água, mas a polícia impediu.

Foi apreendido também um telefone celular e o rapaz foi levado para uma delegacia, onde permanece detido. Na bolsa havia drogas, balança de precisão e uma faca. Estava com ele também uma quantia em dinheiro, um caderno com anotações do tráfico e outros itens.

Da Redação ODC.
Fonte: G1
Leia também: Polícia encontra 140 pés de maconha dentro de condomínio em Artur Nogueira

Outras notícias