Polícia prende rapaz que ateou fogo na casa da ex-namorada em Vinhedo

 Polícia prende rapaz que ateou fogo na casa da ex-namorada em Vinhedo

Foto: Daniel Mafra

A polícia prendeu um homem de 29 anos que ateou fogo na casa de sua ex-namorada na cidade de Vinhedo na madrugada desta última quinta-feira, dia 06/05.

A casa está localizada no bairro da Capela e tudo aconteceu após o fim do relacionamento do casal. O acusado morava em um cômodo junto com a namorada.

No dia anterior o relacionamento acabou e a jovem pediu para que o ex saísse do local. A vítima disse que dormia em um sofá na garagem quando o ex pulou o muro da casa, ateou fogo no local e pediu para que ela fugisse com ele.


A vítima não acreditou em toda aquela situação inusitada e só saiu depois que sentiu cheiro de fumaça. O dono da casa , que ficava em outro cômodo, foi avisado e conseguiu fugir a tempo.

Os Bombeiros chegaram ao local e todos já estavam para fora. O autor do crime foi localizado nas imediações e foi detido por vizinhos. Ele estava com escoriações pelo corpo e precisou ser atendido em uma UPA.

A casa precisou ser interditada por risco de queda. Ainda de acordo com vizinhos, as brigas entre o casal eram bastante comuns.

Da Redação ODC.
Fonte: G1
Leia também: DIG apreende 24 garrafas de uísque Jack Daniel´s falsificadas e prende um suspeito

Outras notícias