Polícia prende tio acusado de estuprar sobrinha de 10 anos no Espírito Santo

 Polícia prende tio acusado de estuprar sobrinha de 10 anos no Espírito Santo

A polícia anunciou na madrugada desta última terça-feira, dia 18/08, que efetuou a prisão do tio acusado de estuprar e engravidar a sobrinha de 10 anos de idade na cidade de São Mateus, no Espírito Santo.

O caso da menina ganhou projeção nacional depois que a justiça determinou que fosse feito um aborto. Mesmo assim, um hospital local se negou a fazer o procedimento.

Por causa disso, a menina teve que ser transferida para Pernambuco, onde o feto foi expelido com ajuda de medicamentos. Agora a menina vai passar por tratamentos psicológicos por causa do trauma.


O tio estava em Betim, Minas Gerais, e não resistiu à prisão quando a Polícia chegou. Ele estava na casa de parentes, que negociaram a entrega do homem de 33 anos.

O criminoso foi transferido para uma prisãoi em Vila Velha. Ele já cumpriu pena por tráfico de drogas entre 2011 e 2018, porém em 2017 ele progrediu para o regime semiaberto.

A primeira prisão do tio aconteceu em 2010 por tráfico e posse ilegal de arma. Em 2014 ele teve uma saidinha e não voltou mais, sendo recapturado em 2015 e em 2018 saiu com alvará.

Da Redação ODC.
Fonte: G1
Leia também: Festa clandestina é desmontada pela Guarda Municipal em Campinas

Outras notícias