Polícia prende traficante e desmonta grande refinaria de drogas em Campinas

 Polícia prende traficante e desmonta grande refinaria de drogas em Campinas

O conhecido traficante Nivaldo de Andrade Góes, o Boris, foi preso na tarde deste último sábado, dia 18/04, em Campinas. Também foi desmantelada uma refinaria de drogas.


A polícia fez a apreensão de 240 quilos de cocaína, duas máquinas de embalagem a vácuo, quatro armas de fogo (duas delas com silenciador) e três veículos.

A operação aconteceu na Vila Palácios e na Vila União. Boris fazia o abastecimento de drogas na favela do Buraco do Sapo, na Vila Lafayette Álvaro e na Vila Brandina.

Boris mantinha sozinho as refinarias de drogas, mas a polícia ainda investiga a participação de outras pessoas. As refinarias ficavam em casas comuns, que não levantavam suspeitas.

A droga era embalada a vácuo, em uma máquina que vale cerca de 300 mil reais. A produção era em larga escala. 27 quilos da droga, divididas em 35 mil porções, já estavam prontas para venda.

Os carros apreendidos com o traficante eram dos modelos Volkswagen Gol, Jeep Renegade e GM Montana. A suspeita é que eram usados dois carros diferentes no mesmo dia para não deixar suspeita. Todo o material apreendido vale em torno de R$ 2 milhões.

Da Redação ODC.

Outras notícias