Polícia vai atender caso de barulho e acha maconha e gato de energia em chácara de Campinas

 Polícia vai atender caso de barulho e acha maconha e gato de energia em chácara de Campinas

A Polícia Civil respondeu a um chamado sobre perturbação do sossego público em uma chácara em Campinas e acabou descobrindo uma série de outras irregularidades.

A chácara, localizada no Jardim Martinelli, distrito de Souzas, tinha uma mini plantação de maconha e vários gatos para furto de energia elétrica.

De acordo com as denúncias, o local estava recebendo festas com muito barulho e consumo de bebidas alcoólicas. Os policiais foram ao local na quarta-feira, dia 07/10.


Dentro da casa haviam vasos com plantas de maconha e porções já prensadas e cocaína. Também tinha um telefone celular, um RG e uma carteirinha de passe. Tudo foi apreendido.

A CPFL foi chamada para verificar o caso e o local tinha ligação regular de energia elétrica, porém há um ano era paga apenas a tarifa mínima já que a ligação clandestina era ligada a geladeiras e freezers.

Além de tudo isso, foi apreendido na casa um compressor que lança fumaça, que é equipamento usada em casas noturnas. Ninguém foi encontrado e nem detido.

Da Redação ODC.
Fonte: Correio Popular
Leia também: Três assaltantes são mortos por dono de loja que ia ser roubada em Sorocaba

Outras notícias