Policial aposentado é apontado como autor de tiros que matou irmãos em Hortolândia

 Policial aposentado é apontado como autor de tiros que matou irmãos em Hortolândia

A tragédia que aconteceu no Jardim Nova América em Hortolândia na noite do último sábado, dia 24/04, teve um policial aposentado apontado como o assassino.

O policial, que tem 67 anos de idade, tinha se irritado com um barulho na rua e acabou saindo de casa, onde fez disparos contra dois irmãos.

De acordo com vizinhos, os três já tinham desavenças antigas. Os irmãos, que morreram em decorrência dos tiros, tinham 36 e 39 anos de idade.


Eles estavam sentados na calçada tomando cerveja quando o policial chegou. Nesse momento começou uma discussão, cujo motivo teria sido o som alto da conversa dos irmãos, apesar disso não ter sido mencionado no Boletim de Ocorrência.

Um dos irmãos morreu no local, como o ODC informou com exclusividade momentos depois da ocorrência do crime. O outro irmão, que estava agonizando, chegou a ser socorrido mas morreu no Hospital Mário Covas. O policial fugiu do local em um carro.

Ainda de acordo com vizinhos, o policial já tinha histórico de desavenças com outras pessoas e constantemente fazia ameaças com sua arma de fogo.

Da Redação ODC.
Fonte: G1
Leia também: Veja novos comércios que podem funcionar a partir deste sábado, dia 24/04 em Campinas

Outras notícias