Policial atende a chamado de acidente com vítima fatal, e descobre morte do irmão

 Policial atende a chamado de acidente com vítima fatal, e descobre morte do irmão

Um policial militar que foi acionado para atender um acidente entre carro e moto com uma vítima fatal foi surpreendido quando chegou ao local da ocorrência.

O caso aconteceu neste último domingo, dia 11/10, na cidade de Tupã, interior de São Paulo. Ao chegar no local do acidente, o policial constatou que a vítima era seu próprio irmão.

Rogério Cardoso dos Santos de 44 anos estava na chácara do pai com a família comemorando o próprio aniversário e do irmão gêmeo. O policial também estava no evento mas teve que ir embora mais cedo para trabalhar.


Durante à noite, Rogério foi até à casa do sogro e depois voltaria para dormir na chácara, mas pelo caminho acabou se envolvendo no acidente.

A motocicleta não estava no local do acidente. Ela foi arrastada por cerca de 30 metros depois da batida. No local, o policial ligou para o celular do irmão mas dava apenas caixa postal. Apenas Rogério e a esposa usavam a moto.

O motorista do carro envolvido no acidente abandonou o veículo e fugiu. Ele se apresentou em uma delegacia local apenas no dia seguinte, prestou depoimento e foi liberado, pois não se caracterizou mais o flagrante.

O policial teve certeza de que seu irmão era a vítima apenas depois de conseguir falar com a cunhada. Ele disse que o irmão era uma ótima pessoa, sem vícios, e que fará muita falta.

Da Redação ODC.
Fonte: Repórter Beto Ribeiro
Leia também: Polícia Civil prende suspeitos de terem sequestrado homem no Pq. Oziel em Campinas

Outras notícias