Policial Militar dispara contra carro de Uber após desentendimento no Ouro Verde em Campinas

 Policial Militar dispara contra carro de Uber após desentendimento no Ouro Verde em Campinas

A polícia prendeu um policial militar de 25 anos de idade na madrugada deste domingo, dia 01/11, no bairro Paraíso de Viracopos em Campinas.

O policial fez disparos de arma de fogo contra um motorista de aplicativo, que tem 28 anos de idade e conduzia um Hyundai HB20 e teve um ferimento superficial na perna.

Os disparos foram feitos depois da namorada do policial se desentender com o condutor do carro sobre a forma de pagamento da corrida no momento em que o casal deixava uma festa na casa de amigos.


O caso aconteceu por volta das 2h30 no cruzamento das avenidas Jacaúna e Itamaraty. O policial disse que o disparo foi feito de forma acidental, mas que sacou a arma no intuito de proteger a namorada.

A namorada do policial disse que a discussão se deu sobre a forma de pagamento da corrida, se seria em dinheiro ou em cartão, e que o motorista fez a pergunta duas vezes, sendo que na segunda foi em um tom de voz mais elevado, o que chamou a atenção do namorado.

O policial deixou a prisão depois do pagamento de uma fiança de R$ 1500,00. A Uber informou que a conta da usuária foi desativada depois da situação e que considera inaceitável o uso de violência.

Da Redação ODC.
Fonte: G1
Leia também: Bandidos apedrejam cinco ônibus da VB1 na altura do Parque Oziel na Rodovia Santos Dumont

Outras notícias