Policial militar é preso após roubar biqueira em Campinas; Ele disse estar “passando necessidade”

 Policial militar é preso após roubar biqueira em Campinas; Ele disse estar “passando necessidade”

A polícia prendeu um policial militar de 34 anos de idade que teria roubado uma biqueira em Campinas. De acordo com informações, o policial estava de folga quando chegou no ponto de venda de drogas e levou R$ 647,00, crack, cocaína e maconha.

O policial disse que cometeu o roubo pois estava passando necessidade com a mulher grávida, próximo ao parto. Ele usou uma pistola de trabalho, de propriedade da Polícia Militar, para roubar a biqueira. Por conta do crime, o policial foi preso e encaminhado para o presídio Romão Gomes, na capital paulista. A arma foi apreendida.

A Polícia Militar divulgou uma nota sobre o caso: “A Polícia Militar esclarece que neste domingo, um policial militar, em horário de folga, foi preso na cidade de Campinas por suposto envolvimento com tráfico de drogas. A ocorrência foi registrada na 2ª Delegacia Seccional da cidade. O policial foi encaminhado ao Presídio Militar Romão Gomes. O Corregedoria acompanha as investigações. A PM reforça que não compactua com desvio de conduta de seus agentes e todos os casos que chegam ao conhecimento da instituição são prontamente investigados e as medidas cabíveis são adotadas”.


O fato do policial estar passando necessidades de ordem financeira, absolutamente não justifica o cometimento de um crime como esses, até porque o policial tem a missão de zelar pela segurança da população, contra qualquer crime.

Da Redação ODC.

Outras notícias