Por que a quarentena tem aumentado os índices de traição entre casais?

 Por que a quarentena tem aumentado os índices de traição entre casais?

A quarentena tem feito com que os casais caiam mais na tentação da traição, mas porque isso está acontecendo? O levantamento foi feito pela plataforma Ashley Madison, especializada em relacionamentos extraconjugais.

Entre os motivos do aumento do número de traições, mesmo sem poder sair de casa, estão: ter alguém para esperar (34%); ter uma distração (23%); ter alguém com quem conversar (14%); manter o senso de normalidade (13%) e manter a libido (10%).

Mesmo sem contato físico, as pessoas seguem fazendo contatos virtuais, trocando nudes, até para mexer com o ego dela, pois recebendo muitos contatos a pessoa se acha mais valorizada e importante.


Apesar da traição acontecer, isso não quer dizer que o relacionamento está ruim, e muitos preferem continuar insistindo em um contato já falido do que simplesmente terminar tudo.

Ciclos de amizades comuns, envolvimentos familiares, dependência financeira, filhos e não querer perder a pessoa são alguns desses motivos. E quem acredita que traição ajuda a restaurar um relacionamento, isso não existe. Nada melhor do que o diálogo para isso.

Da Redação ODC.
Fonte: Meio Norte.
Leia também: Homens jogam cachorro cego e deficiente no Rio Piracicaba e divulga nas redes sociais

Outras notícias