Posto de saúde em Campinas é fechado para reparos; Confira alternativas de atendimento

 Posto de saúde em Campinas é fechado para reparos; Confira alternativas de atendimento

As obras de manutenção de rede hidráulica suspenderam os atendimentos e todas as atividades no Centro de Saúde do Jardim 31 de Março em Campinas.

A suspensão das atividades é válida para o dia de hoje, 08/05, e para segunda-feira, dia 11/05. Uma equipe estará na porta do centro de saúde nesses dias para orientar a população.

A obra é necessária para cessar um vazamento na caixa d’água da unidade pois há um cano que está jogando água para dentro do prédio, colocando a estrutura em risco.


Quem tinha consulta marcada para esses dois dias e faz parte do grupo de risco e acompanhamento foram encaminhados para o Centro de Saúde Conceição, que fica na rua Silvino de Godoy, número 40.

Todos os pacientes da unidade fechada foram comunicados por telefone sobre a ação. Quem precisar de algum outro serviço nesses dois dias, poderá procurar a unidade Conceição.

A prefeitura de Campinas informou que as pessoas que precisarem tomar vacina nesses dois dias, deverão voltar na terça-feira, dia 12/05, para fazer a imunização.

Da Redação ODC.

Fonte: G1

Leia também: Poluição na cidade de Campinas é 73% menor durante o período da quarentena

Outras notícias