Poupatempo do Campinas Shopping reabre na próxima quarta-feira, dia 26/08

 Poupatempo do Campinas Shopping reabre na próxima quarta-feira, dia 26/08

A unidade do Poupatempo localizada no Campinas Shopping reabre ao público na próxima quarta-feira, dia 26 de agosto, com uma série de mudanças no atendimento.

Primeiramente serão atendidas apenas as pessoas que já fizeram agendamento pela internet. Quem não tem hora marcada será impedido de entrar na unidade.

Os serviços que podem ser feitos online não serão atendidos no Poupatempo, ou seja, apenas serviços que precisam mesmo da presença da pessoa no local serão feitos, como RG, primeira via da CNH, transferência de documento de outro Estado e alterações no documento.


O prédio do Centro, na Avenida Francisco Glicério, já foi desocupado e não vai mais funcionar. A unidade da Prefeitura ainda está em estudo e não tem prazo para começar a funcionar.

Licenciamento de veículos devem ser feitos exclusivamente pela internet e CNHs vencidas desde 19 de fevereiro não precisam ser renovadas por enquanto.

Os agendamentos para atendimento no Poupatempo começam um dia antes, na terça-feira dia 25/08. O horário de atendimento será o mesmo de antes: das 9h às 19h.

Da Redação ODC.
Fonte: CBN
Leia também: Governo sanciona lei que reduz dias letivos neste ano, porém mantém as horas-aula

Outras notícias