Prazo para cadastramento biométrico para eleições termina amanhã (19/12) na região de Campinas

 Prazo para cadastramento biométrico para eleições termina amanhã (19/12) na região de Campinas

Acaba nesta quinta-feira, dia 19/12, o prazo para o cadastramento biométrico na Justiça Eleitoral de várias cidades da região de Campinas. Hortolândia e Indaiatuba, onde o cadastramento é obrigatório, filas quilométricas estão sendo registradas. Nessas cidades haverá eleição exclusivamente com reconhecimento biométrico em 2020.

As pessoas que ainda não fizeram o recadastramento deverão fazer até esta quinta-feira, dia 19/12, sem falta, pois senão terão o título de eleitor cancelado. Com o cancelamento do documento, não será possível fazer uma série de serviços como emissão de passaporte e inscrição em concursos públicos.

Quem tem título em Campinas não precisa correr pois as eleições biométricas serão apenas em 2022, mas já pode adiantar para não deixar para a última hora. Os eleitores deverão procurar o cartório eleitoral mais próximo mas deverão fazer antes o agendamento pelo site do TRE no endereço http://www.tre-sp.jus.br/eleitor/agendamento-titulo-eleitoral-3.


As cidades da região que também precisam da biometria obrigatória são: Amparo, Artur Nogueira, Espírito Santo do Pinhal, Estiva Gerbi, Holambra, Itapira, Jaguariúna, Mogi Guaçu, Mogi Mirim, Monte Alegre do Sul, Monte Mor, Morungaba, Paulínia, Pedra Bela, Pedreira, Pinhalzinho, Santo Antônio de Posse, Santo Antônio do Jardim, Socorro, Tuiuti e Valinhos.

Da Redação ODC.

Outras notícias