Prefeitura conclui pavimentação de bairro no Distrito do Ouro Verde em Campinas

Publicado em:

A prefeitura de Campinas concluiu a pavimentação do Núcleo Residencial Tancredo Neves, que está localizado no Distrito do Ouro Verde. Foram 1,1 quilômetro de vias pavimentadas.

O bairro, que existe há cerca de 35 anos, nunca tinha sido pavimentado. Agora, toda a região foi transformada com a colocação de guias de sarjeta e a massa asfáltica, com sinalização de solo.

A pavimentação asfáltica foi feita em 1,1 quilômetro de extensão na rua Raimunda Ezilda Góes. A via também recebeu drenagem, com a instalação de galerias pluviais de 800 metros de extensão, que é a canalização enterrada por onde escoa a água da chuva. Também foram construídas guias e sarjetas, o que totaliza 2,2 quilômetros de drenagem superficial, contando os dois lados da rua.

O investimento nesta obra é de R$ 1,5 milhão, sendo R$ 900 mil de emenda parlamentar do vereador Rodrigo da Farmadic e o restante de recursos municipais. A obra executada pela Secretaria Municipal de Serviços Públicos, beneficia cerca de 5 mil pessoas.

A entrega da obra aconteceu na última quarta-feira, dia 26/06.

Da Redação ODC.
Leia também:
Ponto de ônibus na Rodovia SP-101 é desativado para obras de ponte em Hortolândia

Busque

Linhas de Campinas

Linhas de Paulínia

Linhas de Hortolândia

Linhas de Sumaré