Prefeitura de Campinas contrata empresa que fará reforma de praça de esportes no Sta. Mônica

 Prefeitura de Campinas contrata empresa que fará reforma de praça de esportes no Sta. Mônica

Foto: Luciano Roncolato / ODC

A Prefeitura de Campinas concluiu nesta sexta-feira, 5 de agosto, o processo de licitação para contratar a empresa que ficará responsável pelas obras de reforma da Praça de Esportes Orestes Laércio Aulicínio, no Jardim Santa Mônica. A vencedora da concorrência é a Kenoo Arquitetura e Engenharia Eireli, com a proposta de execução da obra por R$ 164.459,20.


A homologação do processo licitatório foi publicado no DO de hoje, disponível em https://portal-api.campinas.sp.gov.br//sites/default/files/publicacoes-dom/dom/382183676408367643821805.pdf .

Agora, o processo segue para a Secretaria de Esportes, para autorização da despesa, e para a Procuradoria-Geral do Município, para redação do contrato.

O prazo de execução das obras é de três meses, contados da data da assinatura da Ordem de Serviço (emitida após a assinatura do contrato).

Reforma

As obras de reforma da Praça de Esportes Orestes Laércio Aulicínio prevê a cobertura dos bancos reservas do campo de futebol, bem como a recuperação e troca de pisos da quadra poliesportiva, incluindo a demarcação do local. A quadra é utilizada para a prática de vôlei, futsal e basquete.

A obra vai beneficiar aproximadamente 2,5 mil pessoas que moram na região do Jardim Santa Mônica e poderão praticar as atividades esportivas em equipamentos de melhor qualidade.

As informações são da Prefeitura de Campinas.
Leia também: Concerto tem música feita para mulheres interpretada por mulheres

Outras notícias