Prefeitura de Campinas convoca 104 agentes de educação infantil temporários

 Prefeitura de Campinas convoca 104 agentes de educação infantil temporários

Foto: PMC

A Prefeitura de Campinas, por meio da Secretaria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, está convocando 104 agentes de educação infantil aprovados em processo seletivo simplificado. A convocação pode ser consultada no Diário Oficial de hoje, quinta-feira, 25 de novembro, no www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial.

A chamada abrange os aprovados no processo seletivo realizado em 2019, cujo edital se encerra no dia 3 de dezembro e não poderá mais ser prorrogado. Os candidatos convocados pelo Diário Oficial desta quinta ocupam a classificação de número 742 até 845 da listagem final. Os que se encontram após esse número, devem continuar acompanhando o Diário Oficial, pois novas convocações podem ser publicadas até o final da próxima semana, caso as vagas não sejam preenchidas.

Os candidatos devem consultar o Diário Oficial para conferir se o nome está na lista. Além disso, a Prefeitura está enviando e-mails hoje para os convocados, com um link que contém informações sobre as vagas, como horário de trabalho, nome e endereço das escolas, bem como os dados sobre o salário, benefícios, próximas etapas, entre outras. Caso o candidato não receba a mensagem até às 16h de hoje, recomenda-se que entre em contato com a área de Concursos, através do e-mail [email protected]


Antes de enviar o e-mail, é importante que o candidato verifique se a mensagem encaminhada não está em sua caixa de spam.

A reunião para o preenchimento de vagas será realizada na segunda-feira, dia 29 de novembro, às 9h, no Salão Vermelho do Paço Municipal, seguindo todos os protocolos sanitários referentes à covid 19. Todos os candidatos devem comparecer no mesmo horário e serão chamados para escolha de vagas conforme a classificação no processo seletivo.

Para a reunião, eles devem levar um documento de identidade original com foto. Caso esteja com sintomas gripais ou não consiga comparecer, o candidato deve indicar um representante legal para a escolha da vaga e este deverá apresentar uma procuração simples, datada e assinada pelo candidato, além da cópia do documento de identidade do candidato e o documento de identidade original do procurador. A ausência do candidato ou de seu representante legal implicará na perda dos direitos legais decorrentes do processo seletivo simplificado.

A previsão é de que os convocados comecem a trabalhar no início de 2022, com prazo de contrato de 12 meses.

Como complemento ao Diário Oficial, os candidatos aprovados em concursos públicos e processos seletivos também podem acompanhar as convocações e demais informações sobre os certames pelo link “Concursos e Empregos”, disponível no site da Prefeitura e no endereço https://novo.campinas.sp.gov.br/secretaria/gestao-e-desenvolvimento-de-pessoas/pagina/concursos-e-empregos. Na página, o candidato tem acesso às convocações já feitas, vagas aceitas ou recusadas e a relação completa de classificados.

Serviço

Convocação de agentes de educação infantil

Data da convocação: 25 de novembro

Onde conferir a convocação: Diário Oficial (www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/)

Reunião de preenchimento de vagas: 29 de novembro, segunda-feira
Horário: 9h
Local: Salão Vermelho do Paço Municipal (Avenida Ancheita, 200 – Centro – Campinas)

As informações são da Prefeitura de Campinas.
Leia também: Bob’s anuncia promoções da Black Friday

Outras notícias

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *