Prefeitura de Campinas publica respostas de questionamentos sobre coleta de lixo

 Prefeitura de Campinas publica respostas de questionamentos sobre coleta de lixo

Foto: PMC

A Prefeitura de Campinas publica nesta quarta-feira, 25 de maio, no Diário Oficial do Município, um comunicado esclarecendo questionamentos em relação ao Pregão 303/2021. A operação objetiva a contratação de empresa ou consórcio de empresas para a prestação de serviços de gestão de resíduos sólidos urbanos que compreende coleta, varrição e operação de transferência e transbordo.

Inicialmente publicado no dia 13 de outubro de 2021, o edital recebeu alguns questionamentos que foram analisados pelo Pleno do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, e sua decisão publicada em 5 de março de 2022.

No dia 6 de maio de 2022, o novo edital foi republicado, atendendo a todas as diretrizes estabelecidas pelo TCE-SP. Este novo edital recebeu outros pedidos de esclarecimentos, e análise efetuada mostrou haver razão em alguns dos questionamentos. Por esse motivo, o certame licitatório na modalidade de pregão terá uma nova data de abertura.


A Administração Municipal ressalta que está sempre atenta às orientações do Tribunal de Contas e também às contribuições que os eventuais interessados em participar do certame possam apresentar.

As informações são da Prefeitura de Campinas.
Leia também: Teatro Oficina do Estudante em Campinas recebe o Senhor Barriga, do seriado “Chaves”

Outras notícias