Prefeitura de Campinas vai contratar empresa para pavimentar Jd. Itatinga e Pq. São Paulo

 Prefeitura de Campinas vai contratar empresa para pavimentar Jd. Itatinga e Pq. São Paulo

A Prefeitura de Campinas, por intermédio da Secretaria Municipal de Administração, abriu nesta terça-feira, 17 de maio, licitação para a contratação de empresa que executará obras de pavimentação e drenagem nos bairros Parque São Paulo e no Jardim Itatinga.

A licitação, na modalidade Regime Diferenciado de Contratação (RDC eletrônico), terá sessão pública no dia 8 de junho, data em que as empresas interessadas entregam suas propostas de preços, das 8h às 14h. Na sequência, as propostas são abertas pela Comissão de Licitação e, a partir das 15h, tem início a disputa de preços. Vence a licitação a empresa que executar a obra pelo menor preço. O valor de referência para as obras é R$ 8.550.771,78.

A licitação prevê a pavimentação de 3,8 quilômetros de vias e a drenagem de 2,3 quilômetros de rede. O prazo para conclusão da obra é de 12 meses contados da emissão da Ordem de Serviço pela Prefeitura.


O edital do RDC nº 07/22 está disponível nos portais eletrônicos www.licitacoes-e.com.br e licitacoes.campinas.sp.gov.br

As informações são da Prefeitura de Campinas.
Leia também: Uso de máscara em aeroportos e voos não é mais obrigatório na Europa

Outras notícias