Prefeitura de São Paulo anuncia cancelamento de paradas e do Carnaval 2021

458

A prefeitura de São Paulo informou em entrevista coletiva concedida nesta última sexta-feira, dia 24/07, que alguns eventos de nível nacional foram adiados ou cancelados por causa da pandemia do novo coronavirus.

O carnaval definitivamente não será realizado no mês de fevereiro, conforme o habitual, mas a nova data vai ser definida a partir de maio do ano que vem.

Já a Marcha para Jesus e a Parada LGBTQI+, que eram para ter ocorrido em junho e foram adiados para novembro, não terão edição presencial. A forma como os eventos irão ocorrer ainda será discutida em conjunto com os organizadores.

A Corrida de Fórmula 1 já havia tido o seu cancelamento confirmado pela Federação Internacional de Automobilismo e foi lamentado pela prefeitura. Por isso, a reforma da pista, que ia custar mais de R$ 42 milhões, foi cancelada.

Outro evento que ocorre anualmente, a Corrida de São Silvestre será discutida juntamente com os organizadores a partir do mês de agosto, quando a pandemia deverá ter novo panorama.

Da Redação ODC.
Fonte: CBN
Leia também: Vereador quer investigar altíssimas taxas de sepultamento cobradas pela Setec em Campinas