Prefeitura lacra chácara que se preparava para festa clandestina em Campinas

 Prefeitura lacra chácara que se preparava para festa clandestina em Campinas

Uma chácara que já estava quase toda pronta para uma festa em Campinas acabou sendo lacrada na noite deste último sábado, dia 27/03. Além desse local, outros sete estabelecimentos foram vistoriados e 33 foram fechados.

A chácara foi denunciada para a prefeitura pois estava sendo preparada para um evento clandestino. Quando a fiscalização chegou no local, havia cerca de 15 pessoas trabalhando nos preparativos.

Por conta disso, a chácara foi lacrada e poderá reabrir apenas quando Campinas estiver na fase laranja do Plano São Paulo. O organizador foi multado em mais de R$ 6 mil. A fiscalização aconteceu por volta das 20 horas.


Entre o sábado e o domingo foram abordados 170 veículos durante fiscalização do toque de recolher. 436 pessoas foram orientadas a voltarem para casa e 94 estabelecimentos visitados, sendo que 33 deles acabaram fechados.

O toque de recolher na região de Campinas, que está em vigor das 20 horas até às 5 horas do dia seguinte, vai continuar enquanto perdurar a fase emergencial do plano São Paulo, ou seja, pelo menos até o dia 11 de abril.

Da Redação ODC.
Fonte: G1
Leia também: Campinas do Passado | Como era o entorno do Mercado Municipal antes dos terminais de ônibus

Outras notícias