Problemas de superlotação e bagunça continuam acontecendo no Detran de Campinas

 Problemas de superlotação e bagunça continuam acontecendo no Detran de Campinas

O Detran de Campinas continua com aglomerações e demora no atendimento à população. Apesar do pedido para irem apenas pessoas que fizerem agendamento prévio, muitos estão indo sem agendar.

O problema teria ocorrido por conta do fechamento do Poupatempo da Avenida Francisco Glicério, no centro da cidade. Isso sobrecarregou a unidade do Campinas Shopping.

De acordo com pessoas que estavam no local, mesmo com agendamento prévio a espera pelo atendimento já estava chegando a quase duas horas.


Os despachantes também estão reclamando da demora no atendimento, atribuída à possível falta de funcionários. O motivo também foi apontado pelas pessoas que buscaram atendimento no local.

A Prodesp, responsável pelo Poupatempo, estão sendo feitos atendimentos presenciais apenas de pessoas que buscam RG, primeira CNH e transferência de documento para outro estado. Os demais serviços devem ser procurados via internet.

A aglomeração acaba acontecendo pois é possível fazer também o agendamento no local, e não há marcação no piso para que as pessoas fiquem distantes umas das outras na fila de espera.

Da Redação ODC.
Fonte: CBN
Leia também: Câmera mostra momento em que bandido furta carro em rua do Centro de Campinas

Outras notícias