Procon Campinas passa a atender na Prefeitura a partir de 14 de junho

 Procon Campinas passa a atender na Prefeitura a partir de 14 de junho

A partir da próxima segunda-feira, 14 de junho, o Procon Campinas passará a realizar atendimento presencial ao público no Espaço do Cidadão, localizado no saguão da sede da Prefeitura

No local, o Procon contará com duas posições de atendimento para registrar reclamações, denúncias, converter Cartas de Informações Preliminares (CIPs) em processos e prestar orientações sobre os direitos do consumidor.

Os atendimentos nesse posto serão realizados exclusivamente por agendamento, por meio do site https://cidadao.campinas.sp.gov.br.


O horário de atendimento ao público será de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, com os devidos cuidados e orientações sanitárias.

“Com a inauguração dessa unidade, o consumidor, além de buscar outros serviços da Prefeitura Municipal de Campinas, poderá contar também com os serviços do Procon na região central”, diz a diretora do Departamento de Defesa do Consumidor, Yara Pupo.

Além do Procon, o Espaço Cidadão reúne serviços de atendimento da Sanasa, Vigilância Sanitária, Secretarias de Planejamento e Urbanismo (Seplurb), de Desenvolvimento Econômico, 156 presencial e do programa Juventude Conectada.

Outras notícias