Procon de Sumaré divulga balanço de 2020; telefonia lidera

 Procon de Sumaré divulga balanço de 2020; telefonia lidera

O Procon de Sumaré realizou 769 atendimentos ao longo de 2020.


A área de telefonia liderou o número de consultas e reclamações, com 145 solicitações – 74 referentes à telefonia celular, que aparece no topo da lista.

Na sequência, estão os bancos comerciais (67 atendimentos), financeiras (42) e cartão de crédito (34).

Vinculado à Secretaria Municipal de Controle Interno e Transparência, a unidade do Procon Sumaré está localizada na Rua Antônio Pereira de Camargo, nº 300, na região central da cidade.

Funciona de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.

Por conta da pandemia do coronavírus, a preferência é que a população procure os serviços de forma remota, por meio do telefone (19) 3873-1071, do Aplicativo 156, ou pelo site da Prefeitura de Sumaré (sumare.atende.net).

As reclamações também podem ser encaminhadas por meio do site da Fundação Procon SP (www.procon.sp.gov.br), clicando no botão “Faça sua Reclamação”.

Para utilizar o Aplicativo 156 Prefeitura de Sumaré, o munícipe deve baixar o programa que está disponível para celulares com sistema Android (Google Play, distribuidor de aplicativos, no Play Store).

O 156 é o canal direto da Prefeitura para que o cidadão usuário dos serviços públicos municipais possa fazer o registro da sua manifestação.

Por meio dele são recebidas sugestões, reclamações, denúncias e elogios.

Da Redação ODC.
Leia também: Polícia prende bandidos que roubaram celulares de loja em Hortolândia

Outras notícias