Professor de igreja confessa ter estuprado ao menos oito meninas, 6 delas dentro do templo

 Professor de igreja confessa ter estuprado ao menos oito meninas, 6 delas dentro do templo

Um professor da Primeira Igreja Batista de Amparo foi preso sob a acusação de estupro contra crianças. Até o presente momento nove crianças denunciaram o homem à polícia local.

Os pais das crianças fizeram boletins de ocorrência na polícia da cidade após uma reportagem na TV onde o suposto estuprador apareceu. Uma das crianças de 12 anos teria começado a chorar ao ver o homem na TV e disse que ele passou a mão nas suas partes íntimas. As demais vítimas foram indicadas pelo próprio acusado durante depoimento.

Todas as crianças que teriam sido tocadas pelo homem têm no máximo 12 anos e são do sexo feminino. O professor teria confessado os casos ao pastor da igreja, que contactou os pais das vítimas. É possível que outras crianças apareçam após a divulgação do caso na mídia.


O homem chama-se Marcos Bueno Ribeiro e fazia a evangelização de crianças na igreja. Ele confessou ter estuprado 6 crianças dentro da igreja e duas em um retiro. Os casos aconteciam há pelo menos três anos. A prisão de Marcos é por 30 dias, podendo ser prorrogada.

Da Redação ODC.

Outras notícias

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *