Um professor de artes de uma escola estadual de Campinas foi denunciado depois de supostamente ter enviado uma foto sua completamente nu em um grupo de WhatsApp nesta última quinta-feira, dia 15/10.

O problema é que o grupo era dos seus próprios alunos. O professor enviou a imagem juntamente com mensagens que fazem referência ao naturismo.

O boletim de ocorrência foi feito pela mãe de uma aluna. A classe é de 7º ano do ensino fundamental. A mãe disse que o professor estaria se aposentando e que daria aulas até o final deste mês.

A despedida foi na quarta-feira, dia 14/10, com uma mensagem e uma pasta de atividades. No dia seguinte, enviou uma foto sua nu, segurando um copo de achocolatado.

“Professor é natu, professor é rismo, professor é naturismo” e “Bom dia pelados, com achocolatado gelado e corpo pelado”, foram as mensagens enviadas.

A Diretoria Regional de Ensino informou que vai afastar o docente e a Secretaria de Segurança Pública disse que o homem pode ser enquadrado em envio de pornografia a crianças e adolescentes.

A reportagem do site G1 tentou entrar em contato com o professor, mas não houve sucesso. O caso está sendo averiguado pela Delegacia de Defesa da Mulher.

Da Redação ODC.
Fonte: G1
Leia também: Polícia: comerciante que matou 3 teve pai morto em assalto