Professor envia foto nu para grupo de alunos no WhatsApp em Campinas

 Professor envia foto nu para grupo de alunos no WhatsApp em Campinas

Um professor de artes de uma escola estadual de Campinas foi denunciado depois de supostamente ter enviado uma foto sua completamente nu em um grupo de WhatsApp nesta última quinta-feira, dia 15/10.

O problema é que o grupo era dos seus próprios alunos. O professor enviou a imagem juntamente com mensagens que fazem referência ao naturismo.

O boletim de ocorrência foi feito pela mãe de uma aluna. A classe é de 7º ano do ensino fundamental. A mãe disse que o professor estaria se aposentando e que daria aulas até o final deste mês.


A despedida foi na quarta-feira, dia 14/10, com uma mensagem e uma pasta de atividades. No dia seguinte, enviou uma foto sua nu, segurando um copo de achocolatado.

“Professor é natu, professor é rismo, professor é naturismo” e “Bom dia pelados, com achocolatado gelado e corpo pelado”, foram as mensagens enviadas.

A Diretoria Regional de Ensino informou que vai afastar o docente e a Secretaria de Segurança Pública disse que o homem pode ser enquadrado em envio de pornografia a crianças e adolescentes.

A reportagem do site G1 tentou entrar em contato com o professor, mas não houve sucesso. O caso está sendo averiguado pela Delegacia de Defesa da Mulher.

Da Redação ODC.
Fonte: G1
Leia também: Polícia: comerciante que matou 3 teve pai morto em assalto

Outras notícias