Professora de matemática é presa após borrifar desinfetante em seus alunos

 Professora de matemática é presa após borrifar desinfetante em seus alunos

Uma professora norte-americana foi presa depois de ser acusada de borrifar desinfetante em seus alunos que não estavam usando máscara de proteção contra a Covid-19 de forma correta.


Christina Reszetar, de 51 anos, leciona matemática há 18 anos e dá aulas de reforço a alunos com deficiência de aprendizagem em uma escola na Flórida. Ela foi presa sob a acusação de abuso.

Ela borrifou desinfetante em quatro de seus alunos. Por conta da atitude, a professora passou uma noite na prisão. A ação foi registrada em um vídeo, que foi levado ao tribunal.

Durante a audiência, a professora alegou não ter condições de contratar um advogado para fazer sua defesa pois não tinha condições financeiras com o salário que recebia. O juiz considerou que o ato de borrifar o desinfetante foi uma tentativa severamente equivocada de disciplina.

Como a professora não tinha antecedentes criminais, ela foi liberada sem fiança atribuída. Se o Estado da Flórida avançar com as acusações, ela deverá ir a julgamento em breve.

Da Redação ODC
Fonte: UOL
Leia também: Ônibus do transporte urbano de Campinas bate em poste na Av. Andrade Neves

Outras notícias