Promoção de Halloween leva caos às unidades do Burger King de todo o Brasil

 Promoção de Halloween leva caos às unidades do Burger King de todo o Brasil

Foi um verdadeiro caos a campanha realizada pelo Burger King no Halloween deste ano. A rede de restaurantes deu um sanduíche grátis para quem compareceu portando uma vassoura a uma das unidades participantes.

Milhares de jovens foram vistos neste último sábado, dia 31/10, em várias cidades brasileiras, carregando vassouras e se dirigindo aos restaurantes, porém as filas estavam intermináveis.

Cada cliente teria direito a um sanduíche Whopper desde que aparecesse ao restaurante montado em cima da vassoura. Foi fornecido um lanche por CPF.


O problema é que houve demora no fornecimento dos sanduíches já que muitos restaurantes ainda não estão com 100% das suas equipes de trabalho por causa da pandemia do novo coronavirus.

Em alguns lugares a espera passou de duas horas. Na Bahia, um vídeo registrou a revolta de uma cliente depois de duas horas na fila ao receber a informação de que os sanduíches tinham acabado.

Pelas regras, as pessoas deveriam passar pelo drive thru montadas em uma vassoura. Não era permitido emprestar as vassouras uns para os outros, e as pessoas deveriam ficar em uma fila única juntas com os carros. Os funcionários não podiam sair da unidade para organizar as filas, o que piorou ainda mais a situação.

Não é a primeira vez que o Burger King no Brasil faz ações assim. Neste ano uma promoção durante a madrugada deixou clientes esperando seus pedidos por até quatro horas, e impedindo a circulação de entregadores que ficaram presos nos restaurantes aguardando os pedidos para serem entregues.

Da Redação ODC.
Leia também: Ator que interpretava o Louro José na Rede Globo é encontrado morto no Rio de Janeiro

Outras notícias