Quadrilha entra no Outback do Iguatemi e tenta roubar cofre da unidade

     Quadrilha entra no Outback do Iguatemi e tenta roubar cofre da unidade

    Uma quadrilha assaltou funcionários no restaurante Outback do Shopping Iguatemi em Campinas. O crime aconteceu na noite do último domingo, dia 10/01, por volta das 23 horas.

    Os quatro bandidos tentaram abrir o cofre do estabelecimento mas não conseguiram. No fim, acabaram fugindo com os telefones celulares dos funcionários.


    A quadrilha fugiu em um carro modelo Gol de cor branca, que foi encontrado pouco tempo depois. Os telefones celulares levados também foram recuperados.

    No momento do assalto, a unidade estava fechada. Os bandidos entraram no local usando uniformes da rede de restaurantes para não levantarem suspeitas. Até o momento eles não foram detidos.

    A rede divulgou uma nota oficial: “A Bloomin’ Brands, grupo detentor da marca Outback Steakhouse, confirma a ocorrência no restaurante localizado no shopping Iguatemi Campinas na noite de ontem, domingo (10/01). A companhia informa que a equipe de segurança do empreendimento foi acionada imediatamente, bem como a Polícia Militar. O grupo esclarece que o restaurante estava fechado no momento do ocorrido e que todos os funcionários estão bem. A empresa segue colaborando com as autoridades para conclusão do caso”.

    Da Redação ODC.
    Fonte: G1
    Leia também: Unicamp faz levantamento para saber quantos ultrafreezers tem na região de Campinas para armazenar vacinas

    Outras notícias