Quadrilha rouba joalheria no Centro de Campinas; Um dos bandidos foi preso

 Quadrilha rouba joalheria no Centro de Campinas; Um dos bandidos foi preso

Uma quadrilha de bandidos roubou uma joalheria localizada na Rua Álvares Machado, no centro de Campinas, na manhã desta última quinta-feira, dia 22/10.


Os quatro bandidos, sendo três homens e uma mulher, ficaram no local por cerca de uma hora. Um dos bandidos foi preso no banheiro do Terminal Central e posse do telefone celular da vendedora e de R$ 60 mil em jóias.

A mulher que fazia parte da quadrilha entrou no local, que fica no segundo andar de um prédio e fingiu ser uma cliente. Logo depois a mulher saiu e um homem com uma mochila, que já estava aguardando no local, sacou uma arma e foi para atrás do balcão.

A atendente foi rendida juntamente com um prestador de serviços que também estava sendo atendido. Os bandidos levaram a vendedora e o outro homem para uma sala do local, onde foram amarrados. Nisso, entraram os outros dois bandidos.

Cerca de 934 peças de prata foram levados, porém uma pessoa que estava do lado de fora e viu um homem saindo correndo, chamou a polícia pelo telefone 190.

O bandido preso tem 21 anos e várias passagens criminais. Câmeras de segurança do local registraram toda a ação e as imagens serão usadas para encontrar os demais bandidos da quadrilha.

Esse foi o terceiro assalto no local. No último roubo, foram levados cerca de R$ 200 mil em jóias. O caso foi registrado no primeiro distrito policial.

Da Redação ODC.
Fonte: Correio Popular
Leia também: Guarda Municipal prende dois traficantes de drogas no Terminal Central em Campinas

Outras notícias