Rapaz atropela e tenta matar ex-companheira em Campinas

 Rapaz atropela e tenta matar ex-companheira em Campinas

Um rapaz de 21 anos de idade atropelou a ex-mulher de 49 anos em uma via próxima à Avenida Lix da Cunha, no Jardim Chapadão em Campinas. O caso aconteceu na última quarta-feira, dia 09/09 à tarde.

Toda a ação foi gravada por uma câmera de segurança instalada em uma das casas da via. O casal ficou junto por um ano e meio e se separaram em janeiro, mas o rapaz não aceitou o fim do relacionamento.

Desde então, ele tem feito constantes ameaças à ela, que já tem uma medida protetiva concedida. No tempo em que ficaram juntos, a mulher relatou que o rapaz batia nos filhos dela, que são de outro relacionamento, e era sempre agredida.


A vítima estava no carro de um amigo quando notou que estava sendo perseguida por um outro veículo. Durante o trajeto o agressor chegou a bater no carro em que ela estava.

O amigo parou o carro em uma rua lateral para que a mulher pudesse se esconder em um estabelecimento, porém o agressor, que se identifica como tarólogo, voltou e atropelou ela.

A mulher teve ferimentos na cabeça e levou 18 pontos. Ela foi socorrida no PS do Jardim São José. O agressor, Lucas Raier, está foragido. O advogado dele disse que na verdade ele estava atrás do carro para brigar com o amigo da ex-mulher, e que ela entrou na frente do carro e acabou sendo atropelada. O advogado disse ainda que era o seu cliente quem estava sendo perseguido, e não o contrário.

Da Redação ODC.
Fonte: G1
Leia também: Especialistas criticam sinalização de obra do BRT onde motociclista morreu em Campinas

Outras notícias