Rapaz dá dois socos na barriga da esposa, que morre logo depois em Paulínia; Motivo é ciúme

 Rapaz dá dois socos na barriga da esposa, que morre logo depois em Paulínia; Motivo é ciúme

Um jovem de 22 anos matou sua esposa depois de dar dois socos em sua barriga na cidade de Paulínia. O caso aconteceu no domingo, dia 02/05.

De acordo com a família de Roberta dos Santos Alves, de 28 anos, que morreu em um hospital local, ela era sempre agredida por Jhoney Henrique Torres Teixeira, com quem era casada há cerca de um ano.

As agressões seriam frequentes mas a vítima não falava para a família, apenas para outras amigas. As agressões aconteciam por causa de ciúmes.


A família não queria o casamento, mas Roberta insistiu no relacionamento, tanto que a mãe da vítima nem foi na cerimônia. Roberta tinha problemas no fígado e os dois socos dados por Jhoney foram fatais.

Jhoney teria pego o celular da vítima e viu contatos que não gostou e por isso partiu para a covardia. Durante o depoimento, o assassino disse que sua esposa tentou o suicídio, mas logo depois mudou a versão e disse que foi ele quem a socou.

De acordo com a polícia civil, Jhoney demorou pelo menos 4 horas para ir até um hospital. Roberta deu entrada com vida mas não resistiu aos ferimentos.

O rapaz foi preso e o caso está sendo investigado como homicídio com qualificação para feminicídio. A jovem foi sepultada nesta última segunda-feira, dia 03/05 em Hortolândia.

Da Redação ODC.
Fonte: G1
Leia também: Furtaram os cabos do semáforo da Av. Brasília. De novo. Não é notícia repetida

Outras notícias