Rapaz de 19 anos tentou abusar da própria mãe; Antes ele deu um soco na cara dela

 Rapaz de 19 anos tentou abusar da própria mãe; Antes ele deu um soco na cara dela

Um rapaz de 19 anos de idade foi preso em flagrante neste último domingo, dia 22/11, por estuprar a própria mãe. O caso aconteceu na cidade de Itanhaém, litoral paulista.

A mulher informou que chegou a ficar desacordada depois de receber um soco muito forte e que quando acordou, o próprio filho estava sobre ela.

O caso aconteceu por volta das 3h30 no Jardim Oásis. A polícia foi ao local para atender a um chamado de tentativa de estupro e quando chegaram, receberam a informação de que a vítima estava na casa de uma sobrinha.


A vítima disse que estava em casa conversando com o filho quando ele, sem qualquer motivo, começou a alisar o corpo dela. Obviamente ela pediu pra ele parar e foi quando recebeu um soco na região da nuca. Ao acordar ela já estava em cima de um colchão e sem calça.

A mãe começou a se debater e conseguiu se soltar do filho e saiu para a rua seminua para pedir ajuda. A sobrinha mora no mesmo bairro e a acolheu até a polícia chegar.

O jovem estava dentro de casa, deitado em um quarto e foi preso. A mãe foi encaminhada para uma UPA onde recebeu os primeiros socorros e depois foi para a delegacia.

Da Redação ODC.
Fonte: Repórter Beto Ribeiro
Leia também: Três pessoas ficam feridas depois de carro capotar na Av. das Amoreiras em Campinas

Outras notícias