Rapaz de 24 anos mata a namorada de 16 a tiros e tenta cometer suicídio

 Rapaz de 24 anos mata a namorada de 16 a tiros e tenta cometer suicídio

Um rapaz matou a própria namorada e depois tentou cometer suicídio logo na sequência no bairro da Lapa, na capital paulista. A jovem morta tinha 16 anos de idade.

O criminoso foi identificado como Thayan Alves e tem 24 anos de idade. A jovem tinha terminado o namoro com o rapaz mas para variar ele não concordava.

Os pais do criminoso foram buscar a jovem em Osasco, onde ela morava, e levaram para o apartamento do ex-namorado, para que ambos pudessem conversar. Ela foi convencida a ir até lá.


Assim que chegou no apartamento o criminoso se trancou com a jovem em um quarto e atirou quatro vezes na ex-namorada e depois tentou tirar a própria vida. Quando a porta foi aberta, os dois estavam caídos e envoltos em sangue.

O rapaz foi socorrido com vida e está em um hospital local sob escolta policial. A jovem já estava morta. Ela tinha o sonho de ser modelo mas namorava um rapaz extremamente ciumento.

Para interagir com amigos, ela tinha que ficar dando satisfações para ele a todo o instante. O pai e a madrasta do assassino foram ouvidos pela polícia e liberados já que não há provas de que eles tiveram envolvimento no caso.

Da Redação ODC.
Fonte: Repórter Beto Ribeiro
Leia também: Consórcio de serviço permite a aquisição e montagem de placas para geração de energia solar

Outras notícias