Um rapaz de 33 anos de idade afirmou que foi espancado e ameaçado de morte pelo ex-marido de sua namorada. O caso aconteceu na cidade de Barra do Turvo, no interior paulista.

A vítima estava dormindo com a namorada quando notou que o agressor havia conseguido entrar na residência e se preparava para bater na sua cabeça com um pedaço de madeira.

As primeiras agressões aconteceram na sexta-feira, dia 02/10. De acordo com informações da vítima, o agressor é sobrinho do presidente Jair Bolsonaro e filho de Denise Bolsonaro, irmã do presidente.

O homem tentou se defender mas foi agredido várias vezes, inclusive com uma mordida no cotovelo. A mulher saiu correndo da casa com o filho pequeno e conseguiu uma carona para fugir.

No dia seguinte o agressor voltou para a cidade onde começaram as agressões, que foi em Eldorado. Na rua os dois se encontraram e voltaram a se estranhar.

A vítima pensou que o agressor ia pedir desculpas para ele. “Achei que ele ia me pedir desculpas, porque meu pai tinha conversado por telefone com ele à noite e ele se mostrou arrependido”, conta. “Em cidade pequena, todo mundo se conhece.”

Nessa segunda vez, a vítima revidou as agressões e bateu no ex-namorado da sua companheira. A polícia precisou ser chamada para apaziguar a situação, que repercutiu nas redes sociais.

Da Redação ODC.
Fonte: Repórter Beto Ribeiro
Leia também: Campinas vai instalar creche noturna no antigo prédio da Cervejaria Columbia