Rapaz é morto por amigo depois de debate sobre preferências sexuais

 Rapaz é morto por amigo depois de debate sobre preferências sexuais

Um rapaz de 25 anos foi morto depois de uma discussão sobre preferência de parceiros para o ato sexual. O crime aconteceu na cidade de São Carlos, interior paulista.

O autor do crime é Jhonatan Henrique Gomes, de 25 anos. Ele foi localizado e preso no dia 5 de maio. Uma testemunha de 17 anos deu detalhes sobre o que teria acontecido.

O adolescente disse que no dia do crime foi com os dois colegas em uma área de mata e que os três começaram a conversar sobre mulheres. Em um determinado momento, vítima e assassino fumaram crack e começaram a falar sobre preferências sexuais.


Em um certo momento um acusou o outro de ter relações sexuais com homens e na sequência a vítima tirou a genitália para fora e começou a balançar na frente do criminoso.

Jhonatan não gostou do que aconteceu e os dois começaram a brigar, até que o criminoso esfaqueou a vítima, identificada como Thales Santana dos Santos.

Durante a luta Thales conseguiu fazer com que a faca fosse derrubada mas Jhonatan encurralou a vítima e lhe deu uma facada no pescoço. Depois, decepou o órgão genital de Thales, que já estava morto.

O corpo de Thales foi arrastado para o meio da mata e ficou abandonado. O adolescente foi ameaçado e orientado a se calar senão também seria morto. Ambos foram para um bar, onde o criminoso lavou as mãos e depois se separaram.

O suspeito do crime, em depoimento, acusou o adolescente de também ter agredido Thales com pauladas e facadas. O adolescente disse que não participou de nada e que só assistiu ao crime.

Da Redação ODC.
Fonte: Repórter Beto Ribeiro
Leia também: Confira as respostas da EMDEC às questões levantadas na Live do ODC

Outras notícias