Rede especializada em manutenção de celulares oferece limpeza gratuita dos smartphones

     Rede especializada em manutenção de celulares oferece limpeza gratuita dos smartphones

    Master cleans mobile phone after successful restoration with white cloth near his professional instruments in tool bag on wooden table

    Até que toda a população receba as duas doses da vacina contra a covid-19, os cuidados de higienização das mãos e superfícies muito tocadas devem continuar a fazer parte do dia a dia.

    “O celular, um dos objetos que mais manuseamos para as tarefas cotidianas, também deve ser desinfectado, porém da maneira correta”, destaca Clayton Mangulin, CEO e fundador da Campinas Celulares.

    Após atender inúmeros clientes que danificaram tela, saídas de áudio, placas e outras peças do smartphone ao aplicar álcool em gel para fazer a limpeza, a rede de assistência técnica e venda de acessórios decidiu adotar uma nova estratégia para atrair clientes e ganhar a confiança do consumidor.

    “Fazemos a desinfecção completa, com álcool isopropílico, em todas as nossas unidades, de forma gratuita”, conta.

    A ação de divulgação da marca deu certo e os atendimentos aumentaram 30% durante a pandemia.

    “A limpeza grátis é um dos nossos diferenciais e, sem dúvida, colaborou muito para fecharmos o ano de forma positiva mesmo em um cenário tão adverso”, finaliza o executivo, que abriu 6 novas lojas em 2020.


    A rede possui hoje 15 unidades em Campinas, Sumaré, Santa Bárbara d’Oeste, Indaiatuba, Bragança Paulista e Sorocaba, no interior de São Paulo, além de uma loja na capital paulista.

    Outras notícias