Rede Família estreia nova programação em 1º de março

     Rede Família estreia nova programação em 1º de março

    A Rede Família estreia uma nova programação no dia 1º de março. Diretamente dos novos estúdios, no Swiss Park Office, em Campinas, a emissora vai estrear novos programas jornalísticos.

    “Com mudanças importantes e a produção de novos formatos, nossa grade vai contemplar o telespectador com informações relevantes ao seu dia a dia, de manhã à noite”, afirma Francisco Costa, diretor executivo da Rede Família de Televisão, destacando como grande diferencial as oito horas diárias de jornalismo ao vivo, de segunda a sexta, que passam a ser oferecidas na programação.

    Nos novos estúdios da emissora, em Campinas, o telejornal Edição Manhã vai abrir a partir de março a nova grade diária da Rede Família.

    Com uma hora e meia de duração, de segunda a sexta, a partir das 11h, o Tá no Ar Campinas completa a programação jornalística da Rede Família.


    Apresentado por Felipe Pereira, colaborador do ODC, o programa vai contar com a participação dos telespectadores.

    “Nos dois novos jornalísticos, reforçamos o nosso compromisso com informação apurada e de qualidade e muita prestação de serviço”, diz Costa.

    O Alerta Total, passa para às 15h, com a Hora do Veneno trazendo detalhes e curiosidades do mundo das celebridades.

    O RF News, que permanece na grade de programação, será exibido em novo horário, às 17h30.

    O investimento em informação para o telespectador torna-se o grande diferencial da Rede Família em relação às outras emissoras.

    “Diariamente, de segunda a sexta, vamos oferecer oito horas de jornalismo ao vivo e aos sábados três horas, totalizando 43 horas semanais de programação ao vivo”, ressalta o diretor executivo.

    Na faixa Família Kids, a emissora vai exibir a segunda temporada da série de animação Os Chocolix.

    Dois grandes sucessos da teledramaturgia brasileira, Marcas da Paixão e Vidas Cruzadas, também serão exibidos pela emissora.

    Outras notícias