Rede Mário Gatti em Campinas vai contratar mais 28 médicos clínicos

 Rede Mário Gatti em Campinas vai contratar mais 28 médicos clínicos

Foto: PMC

A Rede Mário Gatti de Urgência, Emergência e Hospitalar abre, nesta terça-feira, 11 de janeiro, as inscrições para a contratação temporária excepcional de 28 médicos clínicos para atuarem nas UPAs e no Hospital Municipal Dr. Mário Gatti. As inscrições poderão ser feitas até a próxima quinta-feira, 13 de janeiro.

A contratação temporária de médicos integra as medidas de enfrentamento ao surto de síndromes respiratórias que vem gerando sobrecarga assistencial nas portas de atendimento aos usuários do SUS, que procuram a Rede Mário Gatti. Serão contratados 163 profissionais da saúde, sendo 108 técnicos de enfermagem, 28 médicos e 27 enfermeiros.

Os técnicos de enfermagem, aprovados em processo seletivo realizado em novembro, foram contratados na última sexta-feira e a previsão é que comecem a trabalhar dia 17. Nos próximos dias será publicado edital para seleção de enfermeiros.


O edital para a seleção de clínicos gerais será publicado nesta terça-feira no endereço eletrônico www.hmmg.sp.gov.br/redemariogatti. O contrato será por seis meses, prorrogável por mais seis meses, se necessário. A carga horária será de 24 horas semanais. O salário é de R$ 5.795,80, mais prêmio produtividade, adicional emergencial e adicional noturno. Serão selecionados 18 médicos para as UPAS e 10 para o Hospital Mário Dr. Gatti.

As informações são da Prefeitura de Campinas.
Leia também: Dois bairros de Campinas ficarão sem água nesta quarta-feira, dia 12/01

Outras notícias